A Polícia Federal deflagrou a 2ª fase da Operação Encomenda, na noite de segunda-feira (7), no Rio de Janeiro. A operação teve como alvo um jovem de Cuiabá, apontado como traficante de drogas e usava os correios para enviá-las pelo Brasil. Ele estava com um mandado de prisão em aberto pela Justiça de Mato Grosso.
De acordo com as informações da assessoria de imprensa, o rapaz de 25 anos estava foragido de Cuiabá. Ele foi localizado em um condomínio na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Durante buscas na casa foi encontrado haxixe em um pote escondido no sofá da casa.
No inquérito da Polícia Federal foram investigadas diversas remessas de drogas pelos Correios, com destino a outros estados do Brasil. No decorrer das buscas investigativas ocorridas no final de setembro foram apreendidos aproximadamente 2kg de maconha, além de diversas embalagens para a venda de drogas.
As investigações e investidas contra o tráfico de drogas continuam, com especial atenção à prisão das lideranças e descapitalização de organizações criminosas.
Fonte: www.gazetadigital.com.br