O suspeito preso em Barra do Garças praticou os crimes em Nova Xavantina
Um homem envolvido em crime de estelionato no município de Nova Xavantina foi descoberto pela Polícia Civil, após ser detido por embriaguez ao voltante, em ação da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, realizada na madrugada de sábado (05), na cidade de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).
Após ser detido por direção perigosa e embriaguez ao volante, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Barra do Garças, onde durante interrogatório passou a apresentar diversas contradições em relação a propriedade do carro e dos objetos que estavam em sua posse.
Diante dos fatos, os policiais civis plantonista da Central de Flagrantes com apoio da equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças iniciaram uma série de ações para esclarecimento dos fatos, conseguindo identificar que o veículo em posse do suspeito era produto de crime de estelionato praticado no município de Nova Xavantina, em que as
vítimas (comprador e vendedor) tiveram um prejuízo aproximado de R$ 30 mil.
Após troca de informações com a Delegacia de Nova Xavantina, foi descoberto que o suspeito estava sendo procurado pelos policiais da cidade pela prática de furto em uma fazenda da região e que estava usando o veículo produto de estelionato para fugir.
Diante dos fatos, o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de furto, embriaguez ao volante, direção perigosa, e também responderá em inquérito policial pelo crime de estelionato. Os policiais entraram em contato com a vítima de estelionato que teve o seu veículo devolvido.
As investigações seguem em andamento pelas Delegacias de Barra do Garças e Nova Xavantina.
Fonte: www.midianews.com.br