A adolescente de 14 anos morta por membros do Comando Vermelho, na noite de segunda-feira (31), em Arenópolis (258 km ao médio-norte), foi identificada como Ana Lidia Lima dos Santos. A menina foi sequestrada com outras duas pessoas após uma postagem com o sinal de ‘3’ símbolo da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).
Segundo informações apuradas peço GD, as outras vítimas foram encontradas bem, a alguns metros da fazenda onde aconteceu o crime. Conforme o boletim de ocorrência, o homicídio ocorreu por volta das 20h30. As vítimas estavam em casa, quando 3 homens com arma de fogo invadiram a residência, as renderam e amarraram. Um dos homens foi liberado pelo grupo.
As duas mulheres foram levadas para a estrada do São Francisco, próximo ao lixão no município de Nortelândia, no caminho, elas eram ameaçados. Um dos suspeitos , que já foi identificado, dizia que iria matá-las. Uma das vítimas chegou a implorar para o crime não acontecer e ainda pedia perdão.
Segundo o homem, o criminoso dizia que a esposa dele postou uma foto com sinal de 3, referência ao PCC e que por isso eles seriam mortos. As mulheres foram levadas para um pasto, enquanto o homem ficou no carro. Ele contou que ouviu ao menos 4 disparos de tiros, mas não sabe o que aconteceu. Ele foi levado para outro lado, onde seria morto. Mas a corda que o prendia se afrouxou e ele conseguiu fugir correndo.
Ana Lidia Lima dos Santos foi a atingida pelos disparos, a outra mulher conseguiu fugir sendo encontrada horas depois nas proximidades. A Polícia Civil continua investigando o caso.
Fonte: www.gazetadigital.com.br