Depois de duas derrotas seguidas, o Santos busca se recuperar no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o clube visita o Atlético-GO, pela 35ª rodada. Na visão do meio-campista Gabriel Carabajal, o duelo promete ser quente em Goiânia, já que o Dragão briga para não ser rebaixado.
“Vai ser um jogo disputado. Eles (Atlético-GO) estão em uma situação complicada, mas nós também precisamos da vitória, pois um clube grande tem que ganhar sempre. Por isso acredito que será uma partida bem difícil, sim”, disse.
Diante do Atlético-GO, o jogador de 31 anos busca ganhar mais uma chance com a camisa alvinegra após marcar um gol na derrota de 3 a 2 para o Flamengo, na última rodada. O argentino entrou no decorrer da etapa final e anotou o segundo tento dos santistas.
“Sobre o gol, eu posso dizer que já era um sonho poder jogar num time tão grande. Depois de algumas partidas tive a possibilidade de jogar alguns minutos e consegui marcar pela primeira vez com essa camisa. Infelizmente não foi o suficiente para conquistar a vitória, mas fiquei muito feliz pelo gol”, completou o camisa 5.
Depois de emplacar uma sequência entre os titulares no começo de sua trajetória no Santos, Carabajal perdeu muito espaço com Orlando Ribeiro. Das oito partidas em que o interino esteve no banco de reservas, o meia participou de apenas uma.
Diante do Atlético-GO, portanto, o argentino espera receber mais uma chance para tentar provar que merece uma vaga nas escalações do comandante. A bola rola no gramado do Antônio Accioly a partir das 19 horas (de Brasília) desta quarta-feira.
Fonte: www.gazetaesportiva.com