Angelica e Luciano Huck comemoram 18 anos de casados com fotos antigas e declarações

Angelica e Luciano Huck comemoram 18 anos de casados com fotos antigas e declarações
Compartilhar

Luciano Huck e Angélica trocaram declarações de amor e mostraram fotos do casamento que completou 18 anos neste domingo (30). Veja o vídeos!

O casamento de Luciano Huck e Angélica completou 18 anos neste domingo (30), mesmo dia em que Paulo Gustavo faria 44 anos de idade. Através das redes sociais, os apresentadores trocaram declarações de amor e compartilharam os com fãs fotos antigas e atuais do relacionamento.

“Meu amor, 18 anos de casados! Completamos nossa ‘maioridade’. Nossa história é tão linda e de tanto aprendizado que hoje sou só gratidão! A você, a nossos filhos e a Deus que nos uniu nessa jornada linda que e a vida! TE AMO!”, escreveu a artista, que completou o vídeo com a canção “Esperando na Janela”, de Cogumelo Plutão, cantada por ela. “A música é de 2001 mais eu já cantava pra você”, garantiu a loira, que assim como outros artista também usou branco no segundo turno das Eleições 2022.

“Hoje celebramos 18 anos de casados. A maturidade de uma relação que foi o maior presente que a vida me deu. Nossos caminhos se cruzaram e juntos, lado a lado, construimos nossa família; nossa maior fortaleza. Te amo Angélica. Ao infinito e além”, declarou o pai de Benício, Joaquim e Eva, filhos do apresentador com AngélicaVeja os vídeos abaixo!FAMOSOS PARABENIZAM CASAL POR ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO

Nos comentários das publicações, muitas felicitações ao casal famoso. “Parabéns! Que venham muitos outros momentos lindos”, desejou Fátima Bernardes. “Amor mais lindo… sejam felizes sempre, amém!”, escreveu Carolina Dieckmann. “18 anos que maravilha! Que Deus continue abençoando vocês! Eu amo esse casal!”, afirmou Claudia Raiagrávida de seu terceiro filho aos 55 anos de idade.

ANGÉLICA REVELA NOVAS EXPERIÊNCIAS NA CRIAÇÃO DOS FILHOS

Famosa desde muito cedo, Angélica está experimentando, com os filhos, novas vivências. “Botaram meus pés no chão. Vivi a infância com eles porque a minha foi diferente. Tem coisas, por exemplo, que fico observando na Eva que não vivi também. A vaidade dela eu acho muito engraçada. Eu nunca precisei ser vaidosa, estava sempre sendo maquiada, arrumada, penteada. Nunca precisei desenvolver isso. Ela não. Cria os próprios looks, se maquia… E eu nunca tinha parado para pensar em feminismo antes de a Eva chegar”, pontuou.

Com os mais velhos, a artista tem experimentado o mesmo. “Estou aprendendo com eles. A gente sempre teve muito diálogo, eles são honestos, abertos, sabem que têm sempre muito apoio aqui. A coisa até que flui bem. Mas eu fico acordada esperando, aquelas coisas. É um estresse que eu não conhecia”, assumiu.

Purepeople


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %