O Corinthians ganhou um desfalque para o jogo contra o Goiás, neste sábado, em jogo atrasado pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Ramiro levou cartão amarelo na derrota para o Fluminense, na noite desta quarta-feira, e precisará cumprir suspensão.
O lance em questão aconteceu aos 42 minutos do primeiro tempo, quando o camisa 17 atingiu o zagueiro Nino e comprometeu o ataque adversário.
Vale lembrar que Ramiro não era para estar em campo. O jogador acabou entrando no lugar de Gustavo Silva, que, com apenas um minuto de bola rolando, acabou torcendo o joelho e foi substituído. Ele, portanto, é dúvida até o próximo duelo – a suspeita é de ruptura no ligamento.
Outro que preocupa é Renato Augusto. O meio-campista também foi substituído no primeiro tempo, aos 33 minutos, quando levou a mão ao posterior da coxa. Giuliano entrou em seu lugar.
Ainda, Balbuena saiu no intervalo para dar lugar a Bruno Méndez por conta de um desconforto muscular.
Na atualização do departamento médico antes do duelo contra os cariocas, o clube informou que Adson segue tratamento de lesão muscular na coxa esquerda; Xavier trata tendinite joelho esquerdo e treina parcialmente com o grupo.
Já Maycon ficou fora por recuperação e Rafael Ramos testou positivo para covid-19. A boa notícia é que Yuri Alberto estará de volta.
Com a derrota para o Fluminense, o Corinthians permaneceu com 57 pontos, caindo para a quinta colocação da tabela do Campeonato Brasileiro.
Fonte: www.gazetaesportiva.com