Genuir de Barros morreu na hora; seu filho Marcelo foi socorrido mas não resistiu ao ferimento
Crime aconteceu na zona rural de Terra Nova do Norte
As vítimas foram identificadas como Genuir e Marcelo de Barros, de 67 e 37 anos, respectivamente. A suspeita ainda agrediu a suposta amante de seu esposo.
A ocorrência aconteceu em uma comunidade conhecida como Sede Velha, por volta das 13h20. A suspeita chegou em uma caminhonete S10 junto com sua mãe, possivelmente para tirar satisfação com a suposta amante sobre o caso amoroso.
Bastante alterada, B.F. começou a xingar as vítimas, até que, em determinado momento, Genuir e Marcelo tentaram tirar as suspeitas do local. Em seguida, o marido e o pai da atiradora chegaram ao local com o intuito de conter a mulher, mas sem sucesso.
Ainda nervosa, B.F. sabia que o marido tinha uma arma calibre 380 no veículo e a pegou. Em seguida, efetuou diversos disparos contra Marcelo. Genuir tentou intervir, mas também foi atingido. Ela só parou de atirar quando seu marido conseguiu desarmá-la.
Não satisfeita, a atiradora e sua mãe ainda agrediram a rival, puxando o cabelo dela. Em determinado momento, o pai da mulher entrou na briga e desferiu golpes de facão contra a vítima.
Em seguida, mãe, pai e B.F. fugiram.
O marido da atiradora e a suposta amante socorreram Marcelo e o encaminharam para o Hospital Municipal. Ele não resistiu aos ferimentos. Já Genuir morreu na hora
Os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram localizados.
A Polícia de Colíder foi acionada e montou uma operação para localizar e prender os suspeitos.
Fonte: midianews