Durante uma ocorrência de lesão corporal, um bebê de 10 meses foi encontrado sonolento e risonho, após os pais de 20 e 21 anos fumarem maconha em sua presença. A situação foi registrada na última quarta-feira (19), no bairro Jardim das Nações, em Sinop (500 km ao Norte).
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 8h35 para atender uma denúncia de violência doméstica, onde o denunciante dizia escutar gritos de uma mulher pedindo por socorro.
Ao chegar no local, os policiais encontram o casal saindo de casa e de imediato foi iniciado a abordagem. O suspeito, que estava alterado e com um forte odor de entorpecente, começou a ofender os policiais com palavras de baixo calão.
Durante buscas, foi localizado uma caixa de cigarro de maconha. O filho do casal, com apenas de 10 meses, que estava no colo da mãe, não parecia bem. Ele estava sonolento, risonho e “meio zonzo”, como consta no registro policial, o estado pode ser atribuído a inalação da fumaça.
Dentro da casa foi encontrado uma estufa com plantações da erva além de material para embalagem da droga.O casal foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia para as providências. Eles responderam pelos crimes de tráfico de drogas e ameaça.
O Conselho Tutelar foi acionada e ficou responsável pela criança.
Fonte: gazetadigital