Depois de vencer duas partidas seguidas, o Santos busca manter o embalo no Campeonato Brasileiro neste sábado, quando recebe o Corinthians, pela 33ª rodada do torneio. Se de um lado o Peixe está embalado, do outro o Timão vem de uma amarga derrota para o Flamengo que custou o título da Copa do Brasil.
Em meio a este cenário, Camacho acredita que os corintianos chegarão mordidos para o clássico. Com isso, ele pediu muito foco aos donos da casa.
“A gente não tem que estar com a cabeça nisso, mas com certeza o resultado de ontem influencia para eles. Acredito que hoje deve estar um dia de luto lá, mas no sábado eles vão vir aqui para tentar recuperar. Então temos que estar firmes, não podemos dar mole de entrar mais ou menos no jogo. Com certeza vão vir mordidos. Os caras vão chegar querendo provar o valor deles, mas temos o nosso e, dentro de casa, temos que ganhar”, disse.
No momento, Santos está na 11ª colocação do Brasileirão, com 43 pontos. Com os dois triunfos seguidos, o time se aproximou do G8 do torneio. O primeiro clube dentro da zona de classificação à Libertadores é o América-MG, que tem 45 pontos.
O Peixe recebe o Corinthians no próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 33ª rodada da competição.
Fonte: www.gazetaesportiva.com