Após 4 dias desaparecido, corpo de Valter Pinto Soares, 34, foi encontrado boiando às margens do rio Cuiabá, que corta a comunidade do Valo Verde, em Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá). A vítima tinha sinais de tortura. Polícia Investiga o crime.
De acordo com as informações, polícia foi acionada nas primeiras horas da manhã de terça-feira (18), assim que o corpo foi visto preso em um galho no meio do rio.
Ao ser trazido para à margem, foi identificado que o homem estava com ferimentos pelo corpo todo, aparentando por ter sido cruelmente torturado antes de ser morto.
Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local junto com a Perícia Oficial, que conseguiu identificar a vítima. A mãe de Valter foi quem denunciou o seu desaparecimento já no sábado.
Segundo ela, na noite de sexta (14), o filho estava em casa quando um carro parou na porta e um homem o chamou para tomar cerveja. Depois disso, o veículo saiu e parou na esquina da rua, esperando a vítima.
Após a carona, Valter sumiu e não foi mais visto. Ela afirmou que não sabia se ele tinha alguma dívida, desavença ou se fazia uso de drogas. O caso segue sob investigação.
Fonte: www.gazetadigital.com.br