Testemunhas disseram que um dos banhistas pisou em algo estranho e, ao revirar a água em busca do objeto, descobriu ser o osso de uma perna humana, provavelmente uma tíbia
Banhistas encontraram um esqueleto humano na praia de Ponta Negra, em Manaus, por volta das 15h de ontem. O resgate da ossada, feita por uma equipe de salva-vidas, foi acompanhado pelos frequentadores da praia, que gravaram as cenas e publicaram nas redes sociais. As informações são do portal de notícias UOL.
A ossada estava ainda com o tronco formado quando foi retirada da água do Rio Negro, que banha a cidade de Manaus.
Segundo registrou a Polícia Militar do Amazonas, testemunhas disseram que um dos banhistas pisou em algo estranho e, ao revirar a água em busca do objeto, descobriu ser o osso de uma perna humana, provavelmente uma tíbia.
A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas informou que o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas foi acionado e uma equipe de salva-vidas encontrou outras partes da ossada.
Devido à presença de muitas pessoas no local na hora da ocorrência, o trecho da praia de água doce foi interditado até que agentes do IML (Instituto Médico Legal) chegasse para fazer a remoção. Os restos mortais passarão por exame de DNA para posterior tentativa de confirmação de sua identidade.
Na última quarta-feira (5), a polícia já havia encontrado uma cabeça humana, do sexo masculino, no Ramal Santa Marta, em Colônia Terra Nova, na zona norte de Manaus.
Fonte: midianews