Vítima conseguiu sair de casa com a desculpa de que pegaria moto que comprara dos patrõess
A Polícia Militar foi acionada pelos patrões da vítima, mas quando chegaram lá o agressor havia fugido
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi sequestrada, torturada física e psicologicamente e mantida em cárcere privado, por cerca de 24 horas, pelo namorado em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, ela só conseguiu fugir por volta das 20h de segunda-feira (26), quando, com a desculpa de pegar uma moto que havia comprado dos patrões, convenceu o namorado a sair de casa, no Bairro Jardim Rondônia.
De acordo com a vítima, os dois estão juntos há três meses e, na noite de domingo (25), após uma discussão por “motivos passionais”, o homem teria ficado agressivo.
A vítima disse ter sido agredida com um cabo de vassoura, principalmente na região dos braços e pernas.
Depois de deixar o gás da cozinha vazando e com um isqueiro em mãos, o homem ameaçou explodir a casa.
Com uma faca, de acordo com o documento, o agressor ameaçou de morte diversas vezes a namorada. Ele chegou a demonstrar como faria, esfaqueando o colchão e os travesseiros.
Segundo a vítima, ela foi torturada toda a noite, por vezes sendo acordada com água gelada para dar sequência às agressões.
Com a desculpa de pegar a moto que comprou, ela o convenceu a irem até o residencial em que moram os patrões, que lhe venderam o veículo. Na portaria a vítima foi novamente agredida e acabou conseguindo refúgio na casa dos seus empregadores, que chamaram a Polícia.
O agressor fugiu do local e até agora não foi encontrado.
A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: midianews