Duas pessoas que estavam no lava-jato seriam os alvos da execução, mas reagiram matando um
Um homem de 33 anos morreu na tarde de quarta-feira (21) em uma troca de tiros dentro de um lava-jato em Sorriso (a 418 quilômetros de Cuiabá).
Parte da confusão foi registrada por um vizinho e mostra uma pessoa fugindo do local após revidar os disparos. Uma outra foi presa em flagrante pela Polícia Militar.
Conforme informações preliminares, dois homens chegaram de motocicleta ao lava-jato, localizado no Bairro Setor Industrial. Eles teriam como alvos duas das três pessoas que estavam no estabelecimento.
Porém os alvos revidaram os disparos e levaram a melhor, matando um dos desafetos. Nas imagens é possível ver um homem descarregando uma arma em outro.
Em seguida ele corre em direção a um pilar e depois volta para perto do rapaz caído, e parece pegar algum objeto. Em seguida, retorna para o galpão do lava-jato, entra em um carro branco e foge.
Foram encontradas espalhadas pelo terreno ao menos 17 munições.
O outro atirador que chegou de moto no estabelecimento foi preso pela Polícia Militar, após tentar fugir pulando os muros de casas vizinhas, e encaminhado à delegacia.
Ele confessou participação e indicou o local em que havia escondido a arma utilizada, uma arma calibre 9mm.
A principal hipótese investigada é que o caso se trate de um acerto de contas em decorrência de outras mortes anteriores registradas no município.
A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: www.midianews.com.br