A recepção do São Paulo em Cuiabá na tarde deste sábado (3) foi marcada por alguns episódios de confusão. O treinador Rogério Ceni partiu para cima de um torcedor após ser xingado, e o meia Igor Gomes foi vaiado durante o desembarque da delegação tricolor em um hotel da capital.
O São Paulo enfrenta o Cuiabá na tarde deste domingo (4), às 18h (de MT), na Arena Pantanal. O time do Morumbi está a 4 pontos do Dourado, primeiro time da zona de rebaixamento.
Leia também – Mixto goleia Cuiabá e conquista vitória por 3 a 0 no Dutrinha
Segundo relato de algumas testemunhas, um torcedor estava xingando Rogério de “filho da puta” e “covarde”, além de atacar outros jogadores que deixavam o ônibus. Após as ofensas, o técnico foi em direção ao torcedor e tentou tirar o celular dele.
Já Igor Gomes, meio-campista do tricolor, recebeu vaias enquanto se dirigia ao hotel, em um vídeo publicado pelo ge.com O jogador não vive um bom momento dentro das quatro linhas e é um dos principais alvos de críticas da torcida são-paulina. Ele foi expulso na derrota do São Paulo por 3 a 1 no meio de semana, contra o Atlético-GO, em Goiânia, na primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana.
Outros torcedores repudiaram as ofensas a Ceni e começaram a gritar o nome do ídolo do tricolor. Mesmo após o episódio, o treinador continuou atendendo os torcedores tirando foto e autografando camisas.
Fonte: gazetadigital.com.br