Vítima foi morta a tiros e teve o pescoço retalhado pela facção criminosa.
Dois bandidos, de 33 e 22 anos, foram presos na noite dessa sexta-feira (02) tentando enterrar, em Cláudia (a 567 km de Cuiabá), o corpo de uma mulher que havia sido executada horas antes por uma facção criminosa. A vítima ainda não foi identificada.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam a informação de um homicídio ocorrido na Estrada Leonora, após o Camping Club da cidade. No local, encontraram dois homens em um Volkswagen Gol prata saindo da mata. Ao verem os policiais, tentaram correr, mas foram abordados.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Durante a revista, foi encontrada uma porção grande de maconha com um deles. Já próximo da dupla, foi encontrada uma enxada e, no interior do carro, duas lonas pretas.
Leia também
Homem arruma confusão no Malcom Pub, distribui socos e vai preso em flagrante
Os policiais fizeram buscas pela região e viram o corpo de uma mulher caído. A vítima vestia roupa cor rosa pink e estava morta, com várias perfurações no pescoço.
Um dos criminosos, identificado como J., relatou que ele e outros três bandidos pegaram a vítima em uma casa e a levaram para ser executada, pois foi descoberto que ela fazia parte do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção rival.
Ao chegar no local da execução, outro bandido pegou um revólver e atirou contra a mulher. Em seguida, ele pegou um facão e deu vários golpes no pescoço da vítima, enquanto J. filmava a ação.
Após isso, todos os criminosos saíram do local, menos J. e C., que ficaram encarregados de enterrar o corpo da mulher.
O local foi isolado até a chegada a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez os trabalhos de perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.
A Polícia Civil vai apurar o caso.
Fonte: reportermt.com