Vice irá se encontrar com lideranças do agro e empresários; Lula ainda não tem data definida
A deputada federal Rosa Neide (PT) afirmou que o candidato à vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) visitará Mato Grosso no início de setembro. No entanto, a vinda do ex-presidente Lula (PT), que tenta retornar ao Palácio do Planalto, ainda é uma incógnita.
A petista declarou que o diretório nacional está em contato diário com os representantes do Estado e há uma expectativa grande a respeito da visita do candidato à presidência, porém nenhuma data foi confirmada.
“A gente tem falado praticamente todos os dias para definir as datas que o presidente deve vir a Mato Grosso, ainda não temos essa data, mas temos uma expectativa muito forte que o presidente venha aqui”, afirmou em entrevista à rádio Conti.
“Alckmin já tem uma agenda pré-definida para estar aqui. Acredito que final da primeira quinzena de setembro Alckmin estará aqui em Mato Grosso”, acrescentou.
A parlamentar explicou que o candidato à vice terá encontros com lideranças do agronegócio, empresários e comerciantes.
A visita de Alckmin já era algo esperado como parte da estratégia para superar a resistência que os setores têm com Lula. A campanha petista acredita que o ex-governador seja mais palatável a lideranças do campo no Estado.
Rosa Neide ainda disse que Alckmin planeja palestras para conversar com esses grupos e não descarta a possibilidade de que o candidato à vice venha acompanhado de Lula.
“Então esperamos que os dois venham a Mato Grosso e a gente possa fazer uma bela discussão”, afirmou.
“Esse ano fiz oito eleições presenciais com Lula e estou muito animada de ver nosso povo discutindo política, propostas”, completou.
Entre no grupo do MidiaNews no Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Fonte: midianews.com.br