Um dos bandidos é menor. A advogada F.M., que é esposa do procurador da PGE-MT, F.C., foi abordada pelos criminosos armados por volta das 11h, quando saia da residência de um familiar no bairro Jardim Cuiabá
Foram identificados os quatro bandidos que atuaram no sequestro da advogada F.M., na tarde de quarta-feira (31), em Cuiabá. Um deles morreu ao trocar tiros com a Polícia Militar, em uma região de mata no Distrito do Sucuri.
Os bandidos são: Vinicius Conceição dos Santos, Gabriel Menezes da Silva, Gustavo Henrique Santos (morto) e o adolescente identificado como L.G.C.S. Três já tinham passagens criminais.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A advogada F.M., que é esposa do procurador da Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso (PGE-MT), F.C., foi abordada pelos criminosos armados por volta das 11h, quando saia da residência de um familiar no bairro Jardim Cuiabá.
Ela estava em um veículo Honda Civic falando ao celular quando os bandidos a renderam. Ela foi levada para uma região de mata na zona rural, onde foi amarrada. A amiga que estava ao celular com a vítima percebeu o crime pelos gritos e acionou a Polícia e o merido da advogada. A partir daí, o veículo passou a ser rastreado e foi encontrado horas depois abandonado no Sucuri.
De acordo com a PM, os criminosos teriam obrigado a advogada a fazer PIX para as contas que possuem. Os valores não foram revelados.
Leia mais
Vídeo mostra momento em que PMs resgatam advogada no Sucuri
Uma equipe Águia do Ciopaer auxiliou nas buscas e conseguiu interceptar o bando. A advogada foi resgatada com algumas escoriações pelo corpo. Ela estava amarrada em região de mata.
O bandido Gustavo Henrique trocou tiros com os militares e levou a pior. Ele ainda foi levado para o hospital, mas morreu.
Os outros três comparsas foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Em checagem, foi constatado que, três dos envolvidos no sequestro, têm passagens por roubo e tráfico de maconha.
Fonte: reportermt.com