Ele disse não conhecer os suspeitos e não saber as razões do ataque; crime foi em Juína
PM-MT
A Polícia Militar foi acionada por um caminhoneiro que socorreu o menino
Um menino de onze anos foi atacado a golpes de canivetes por um grupo de homens em Juína (745 km de Cuiabá), no domingo (28).
A Polícia Militar foi acionada por um caminhoneiro que socorreu o menino. O homem estava com seu veículo, quando a criança chegou desesperado e pedindo socorro. De imediato, o caminhoneiro percebeu que o jovem estava ferido.
O menino tinha ferimentos no pescoço, na cabeça e em uma das mãos. Ele contou aos policiais que era menor de idade, mas que não estava com seus documentos pessoais.
O menino relatou que estava em um estabelecimento, por volta das 21h40, quando um carro escuro, que não soube dizer o modelo e nem a placa, encostou ao seu lado com quatro homens que o chamaram para passear.
Mesmo não os conhecendo, ele aceitou o convite e entrou no veículo. Em determinado momento, um dos ocupantes sacou um canivete do bolso e acertou vários golpes no menor. O menino, então, conseguiu pular do carro em movimento.
Ele afirmou que não conhece os suspeitos e nem sabe as razões pelas quais queriam o matar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao jovem que, posteriormente, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento.
Ele ficou sob os cuidados da unidade de saúde. Os policiais acionaram a presença do Conselho Tutelar que garantiu o acompanhamento do menino durante os atendimentos hospitalares.