O corpo de Gibrail Costa foi descoberto por populares e apresentava sinais de tortura e cortes na cabeça
Para roubar joias, dinheiro e outros objetos de valor ainda não relacionados, bandidos amarraram pelos pés e mãos um homem de 62 anos.
Depois, ele foi assassinado com golpes de faca na cabeça.
O corpo de Gibrail Costa foi descoberto por populares, por volta das 5h desta terça-feira (30).
Leia também:
Jovem mexe com mulher de membro de facção e é executado
O corpo estava na casa do idoso, em um conjunto habitacional, no bairro Jardim Vânia, na cidade de Colíder (650 km ao Norte de Cuiabá).
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas, ao chegar ao local, só teve tempo de constatar a morte da vítima, que apresentava, inclusive, sinais de tortura e cortes na cabeça.
LATROCÍNIO – Muitas pessoas viram a movimentação, durante a madrugada, na casa da vítima, mas não puderam identificar quem eram as pessoas que estavam no local.
Um delegado e investigadores da Polícia Civil realizaram a liberação do corpo para o IML, após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).
Logo nos primeiros trabalhos de investigações, segundo a reportagem DIÁRIO apurou, a Polícia constatou que se trata de um latrocínio (roubo seguido de morte).
A Polícia Militar, segundo a reportagem também apurou, começou a realizar buscas assim que foi acionada sobre a localização do corpo.
Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: diariodecuiaba.com.br