Este foi o segundo crime de homicídio em Poconé em menos de 6 horas
A Polícia Civil investiga a morte de um rapaz de 36 anos encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (29), na área de uma residência, em Poconé (distante a 103 km de Cuiabá).
O homem foi identificado como Genivaldo Antônio de Jesus. É o segundo homicídio no Município em menos de 6 horas.
O morador saiu para trabalhar, por volta das 4h40, quando se deparou com Genivaldo caído em sua residência no Bairro Jardim das Palmeiras. A vítima tinha o hábito de dormir lá, mas a testemunha viu sangue junto ao corpo do rapaz e por isso acionou a Polícia Civil.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito.
No local, foi perguntado se alguém sabia de algo e populares relataram que Genivaldo e um indivíduo foram vistos bebendo em um bar. Este suspeito, conforme a Polícia, tinha sido vítima de tentativa de homicídio horas antes.
Bêbado, o homem recebeu atendimento médico, mas disse não se lembrar de como foi ferido e nem quem seria o autor.
A Polícia Civil investiga o crime.
Este foi o segundo crime de homicídio em Poconé em menos de 6 horas. Na noite de domingo (28), Isac da Costa Farias, de 33 anos, foi assassinado a tiros enquanto bebia em uma distribuidora de bebidas no Bairro Bom Pastor.
O suspeito o esperou sair do banheiro para cometer o crime. Isac foi atingido com três tiros, sendo na cabeça e na nuca, e morre na hora.
Fonte: www.midianews.com.br