MT: Candidatos ao governo não se ‘olham’ em programas na TV

MT:  Candidatos ao governo não se ‘olham’ em programas na TV
Compartilhar

 

Os coordenadores de campanha de reeleição do governador Mauro Mendes (União), e da primeira-dama de Cuiabá, Marcia Pinheiro (PV), avaliaram o primeiro programa eleitoral das respectivas candidaturas ao governo.

De acordo com o coordenador-geral da campanha de Mauro Mendes, o ex-senador Cidinho Santos (União), o programa de Mauro Mendes teve uma repercussão ‘altamente positiva’. ‘Foi excelente. Medimos nas redes sociais e as menções foram positivas. Foi um programa leve, mostrando um pouco do governador, da família e do trabalho’, avaliou Cidinho Santos.

Segundo ele, os próximos 15 programas e as inserções serão focado nas obras realizadas nestes 3 anos e meio de gestão, e as propostas para um eventual segundo governo. ‘Vamos focar nisso, temos muito trabalho para mostrar’, disse.

Já o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que é quem coordena a campanha da Marcia Pinheiro, diz que o primeiro programa foi de apresentação da candidata, e que mostrou o empoderamento feminino. ‘Ela aprenseou todos os programas sociais que ela fez e liderou na capital, tanto que são programas de sucesso nacional’, disse. Então já ficou clara a diferença os primeiros programas já mostrou claramente a diferença do que representa a candidatura da Marcia e o que é mais do mesmo, que é a candidatura Mauro Mendes’, afirmou.

Críticas

Pinheiro aproveitou para ‘cutucar’ o governador ao afirmar que, mesmo não assistindo programa de Mendes, ouviu que foi um programa ‘melancólico’.

‘Eu ouvi análise de outras pessoas, que falaram que foi um programa melancólico, ensaiado. Ele estava bastante desconfortável tendo que interpretar alguém humilde’, disse.

‘Mas são opiniões de terceiros de que foi muito forçado e ele tentando ser um bom ator. Eu preciso ver para comentar melhor’, completa.

A reportagem também questionou Cidinho Santos sobre o programa de Marcia Pinheiro, porém, ele evitou analisar. ‘Não cabe a gente. Nós vamos focar no nosso programa e o que as pessoas vão sentir. Cada um cuida da sua campanha’, disse.

A propaganda eleitoral gratuita de rádio e televisão na sexta-feira (26). Além de Márcia Pinheiro e Mauro Mendes, também foi ao ar programa do candidato do Psol, Moisés Franz. O candidato de Marcos Ritela (PTB) não foi ao ar.

Leia mais sobre Política de MT na edição do Jornal  A Gazeta..

Fonte:  gazetadigital.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %