Em depoimento, ele revelou que não gostou do atendimento que recebeu na unidade de saúde
Uma médica de 31 anos e uma agente comunitária de saúde, de 50, foram esfaqueadas por um homem de 34 anos na tarde desta quinta-feira (25) em uma unidade de saúde de Primavera do Leste (distante a 234 km de Cuiabá).
A profissional da saúde está grávida de quatro meses e foi encaminhada para um hospital particular em estado grave.
A Polícia Militar foi acionada para atendimento de homicídio tentado contra duas servidoras da saúde. A mensagem relatava que um homem chegou ao posto por volta das 14h30 já em posse de uma faca, escondida na cintura.
Ele esperou uma consulta terminar e entrou no consultório médico e desferiu vários golpes de faca na médica plantonista. Os golpes atingiram o abdômen da mulher.
Uma testemunha visualizou a situação e, para tentar defender a médica, partiu para cima do suspeito, que correu para fora do local. Já na saída do postinho, o homem ainda atacou uma agente de saúde com golpes no tórax, fugindo em seguida.
De posse das informações, uma equipe realizou buscas e localizou o rapaz nas proximidades da unidade de saúde.
O homem, ao ver a Polícia, ainda tentou se desfazer da faca, jogando-a no chão, mas foi contido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil junto com a arma apreendida.
No local, em depoimento, ele revelou que não gostou do atendimento que recebeu na unidade de saúde e, que por isso, voltou para se vingar.
As vítimas foram socorridas por terceiros e encaminhadas a um hospital particular da cidade. Conforme informações, o estado de saúde delas é considerado grave.
A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: www.midianews.com.br