Na residência, a Polícia Militar apreendeu um revólver escondido nas roupas do adolescente
A Polícia Militar apreendeu, na noite de segunda-feira (22), um adolescente de 16 anos, integrante de uma organização criminosa, suspeito de ter matado o DJ Kelvin Pereira, de 25 anos, no dia 22 de julho, em Sinop (distante a 500 km de Cuiabá). Com o menor, foi apreendido uma arma de fogo.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 18h, a PM foi informada sobre a localização de um adolescente, que teria um mandado de internação e busca e apreensão em aberto.
Os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e visualizaram o menor, que tentou fugir ao ver a equipe policial. Foi feita abordagem e ele foi detido pela PM.
Foi realizado contato com a avó do menor, que estava na residência e auxiliou o trabalho dos policiais. Em buscas pelo imóvel foi encontrado uma arma de fogo revólver calibre .38.
Questionado, o adolescente confessou envolvimento em homicídios ocorridos na cidade e que teria efetuado os disparos que causaram a morte de um DJ do município. A avó do menor foi perguntada se sabia das atividades ilícitas do neto, o que foi negado pela mulher.
Diante dos fatos, o suspeito foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da cidade, junto com o revólver apreendido. No local, foi realizado o registro do boletim de ocorrência e as demais providências cabíveis do caso.
O crime
DJ Kelvin foi abordado por dois homens em um carro no momento em que saía de casa.
Uma câmara de segurança flagrou o momento exato do crime no Bairro Residencial Florença.
As imagens mostram Kelvin saindo com seu carro da garagem e sendo “fechado” pelo veículo onde estavam os criminosos armados.
Duas pessoas descem do carro e retiram a vítima de seu veículo. Na sequência, ele parece tentar conversar com os criminosos, mas é baleado pela dupla.
Até o momento os autores do crime não foram presos.
Fonte: www.midianews.com.br