Francisco da Silva Amorim Filho foi localizado por populares na zona rural de Confresa
Populares localizaram, na manhã de domingo (21), o corpo de Francisco da Silva Amorim Filho, de 19 anos, que estava desaparecido desde o dia 19.
O corpo dele estava próximo à Aldeia da Cris, em uma região de mata no Município de Confresa (distante a 1.167 km de Cuiabá), com uma marca de tiro na cabeça.
Um tio da vítima procurou a Polícia Civil para registrar um boletim de desaparecimento na sexta-feira (19). De acordo com o familiar, o sobrinho saiu por volta das 20h30 dizendo que encontraria um homem.
Desde então, o tio tentava contato com Francisco, mas o celular só dava desligado.
Na manhã de domingo (21), a PM acionou a Polícia Civil para informar sobre a localização de um corpo encontrado em uma mata na zona rural do Município. Ele foi encontrado com uma marca de tiro na cabeça. Conforme relatos, a vítima era membro de uma organização criminosa.
Ao se deslocarem ao local para confirmar a ocorrência, os policiais civis viram que se tratava do corpo de Franscico.
Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foi acionado e isolou a área. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que deve indicar a causa da morte.
Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Fonte: www.midianews.com.br