Irmã disse que foi agredida com socos e puxões de cabelo; ela teve celular quebrado
Uma mulher, de 37 anos, foi presa por lesão corporal, após agredir a própria irmã de 36, na noite de sexta-feira (19), no ‘Grilo dos Haitianos’ que fica localizado no bairro Parque Cuiabá em Cuiabá. As duas tinham desentendimentos pessoais e as agressões aconteceram após uma discussão por conta da saúde da mãe.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) por volta das 22h40, para atender uma denúncia de violência doméstica.
Ao chegar no local, a vítima relatou estar hospedada na casa de sua mãe há 10 dias para ajudar cuidar dela, porém possui problemas pessoais com a irmã, que também mora na casa.
Durante a noite às duas se desentenderam e a suspeita passou a ofendê-la, alegando que ela piora a saúde da mãe. A mulher disse ainda que sua irmã além das ofensas verbais a agrediu com socos e puxões de cabelo e ainda quebrou seu celular.
Com ânimos aflorados a suspeita confessou ter agredido a irmã. Ela foi encaminhada a delegacia para as providências cabíveis.
Fonte: www.midianews.com.br