Assassinato aconteceu na noite de terça em Cáceres; ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu
O técnico florestal Flávio Deluque Freitas, de 38 anos, foi assassinado na noite de terça-feira (16) enquanto trabalhava como motorista de aplicativo em Cáceres (a 219 quilômetros de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, o crime aconteceu no Bairro Santa Rosa. Vizinhos chamaram a Polícia Militar depois de ouvirem ao menos quatro disparos de arma de fogo e virem um Chevrolete Ônix em alta velocidade.
Quando os policiais militares chegaram ao local, se depararam com o carro que havia se cocado contra o muro de uma residência e derrubado uma árvore.
Dentro dele os policiais encontraram Flávio atingido com um tiro na coxa esquerda. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu.
Flávio foi aluno do Instituto Federal de Mato Grosso, campus de Cáceres – Prof. Olegário Baldo. Ele concluiu o curso Técnico Florestal em 2001.
Flávio era filho da servidora Mamédia Deluque de Freitas e do técnico em Agropecuária Amarildo Lima de Freitas, que também foi aluno da instituição, assim como os irmãos.
A instituição lamentou a morte precoce de Flávio por meio de nota. “As histórias da família de Flávio e do campus do IFMT Cáceres, que hoje completa 42 anos de fundação como Escola Agrotécnica Federal de Cáceres, estão profundamente ligadas pelos encontros”.
O velório e sepultamento de Flávio estão marcado para esta quarta-feira (17). O velório será realizado na capela Parque dos Ipês e a previsão é que o sepultamento ocorra às 17 horas no cemitério Parque dos Ipês.
A Polícia Civil investiga o crime.
Fonte: www.midianews.com.br