Vizinhos disseram que ele morava na casa há mais de 20 anos e não tinha parentes
A Polícia Civil investiga a morte de um idoso de aproximadamente 85 anos que foi encontrado sem vida na manhã desta terça-feira (16), em sua residência no Bairro Altos da Serra II, em Cuiabá.
Ele é possivelmente um acumulador compulsivo e vivia sozinho no local há 23 anos.
A equipe da Polícia Civil foi acionada às 8h30 por vizinhos. Ao chegar ao local, os agentes encontraram o idoso já morto em posição de decúbito dorsal, trajando camisa verde e short jeans e sem lesão corporal.
Os vizinhos relataram que ele morava sozinho na residência há pelo menos 23 anos, se alimentava mal, não possuía familiares nem documentos pessoais e que, possivelmente, se chamava Antonio.
O local foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) acionada. O Samu também se fez presente e encaminhou o corpo do senhor ao Instituto Médico Legal (IML).
Conforme um perito, o idoso tinha características e perfil psicológico de acumulador, já que no local foi encontrado resto de comida e muito lixo.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Por enquanto, a ocorrência foi registrada como “a esclarecer sem indício de crime”.
Fonte: www.midianews.com.br