O técnico do Flamengo, Dorival Júnior, deverá definir em um treino na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu, a escalação para a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O time carioca encara o Athletico-PR nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.
O time rubro-negro, que no fim de semana preservou seus titulares e goleou o próprio Furacão, também com reservas, por 5 a 0 no Brasileirão, tem dois desfalques na Copa do Brasil. O zagueiro David Luiz e o volante Thiago Maia vão cumprir suspensão.
Ao que tudo indica Fabrício Bruno, que fez dois gols no fim de semana, deve assumir a zaga, enquanto o chileno Arturo Vidal é o mais cotado para iniciar o confronto como titular do meio-de-campo.
O Flamengo tem alguns desfalques de ordem médica para esta partida. São jogadores que já estavam entregues ao departamento de recuperação e que não entram em campo há algumas semanas. Casos do goleiro Diego Alves, do zagueiro Rodrigo Caio e do atacante Bruno Henrique.
Após o treino desta terça-feira a delegação do Flamengo viaja para Curitiba. Na partida de ida das duas equipes empataram sem gols no Maracanã. Assim, quem ganhar avança e qualquer empate vai forçar a disputa de pênaltis.
Fonte: www.gazetaesportiva.com