Em entrevista à imprensa cuiabana, o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (UB), não escondeu sua mágoa com o atual senador Carlos Fávaro (PSD), que nas redes sociais declarou apoio à candidatura oposicionista da primeira-dama da capital, Márcia Pinheiro (PV), ao Governo.
Fávaro também coordena em Mato Grosso a campanha do deputado Neri Geller (PP) ao Senado e também de Lula (PT) à Presidência da República.
“Vi o Fávaro declarando apoio a isso, inclusive à Márcia. Ele que escolheu isso. Com relação a Neri, não tenho nenhum compromisso com ele. Mas o Fávaro, eu realmente fico chateado. Todo mundo sabe que eu ajudei muito. E na primeira oportunidade, ele vai apoiar o outro lado”, disse. “No mínimo é uma grande ingratidão. Porque quando você ajuda muito uma pessoa, o mínimo que você espera é que essa pessoa seja grata a você. Se você ajuda um amigo, se um dia você precisar, você quer que te ajude. A ingratidão é algo que machuca, que dói. Ninguém gosta de ingratidão”, completou o governador.
Sobre Márcia, Mauro disse, ainda, não estar preocupado. “Tem que mostrar conhecimento, porque falar, até papagaio fala. Tem que saber se tem competência, se tem capacidade. As pessoas vão olhar seu currículo, o que você fez, sua experiência, para saber se você tem capacidade para fazer aquilo que diz que vai fazer”.
Fonte: agoramt.com.br