Leonardo Fabrício Pires dos Santos, de 18 anos, levou nove tiros; assassinos conseguiram fugir
Um jovem de 18 anos, identificado como Leonardo Fabrício Pires dos Santos, foi assassinado com pelo menos nove tiros na madrugada desta quarta-feira (03) em Sorriso.
Testemunhas relataram à Polícia Civil que o rapaz estava conversando em frente a uma residência no Bairro Mario Raiter quando, por volta de 01h20, dois homens armados chegaram em um carro prata atirando.
Leonardo ainda tentou correr, mas caiu perto da esquina. Os criminosos ainda atiraram outra vez contra o rapaz e fugiram.
Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe chegou, apenas constatou o óbito.
Polícia Civil também foi acionada, bem como a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Análise preliminar apontou que o rapaz recebeu pelo menos nove tiros.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Onda de violência
Sorriso vem enfrentando uma série de assassinatos ultimamente. Nos últimos 11 dias, pelo menos 12 homicídios aconteceram no Município com pouco mais de 90 mil habitantes, o que representa uma média de um assassinato por dia.
Os crimes, de acordo com o Delegado da Polícia Civil, Eugênio Rudy Júnior, são resultados de uma verdadeira “guerra de facções”.
Fonte: www.midianews.com.br