O Fluminense bateu o Fortaleza, na Arena Castelão, , em Fortaleza, na noite de quinta-feira, e ficou perto das semifinais da Copa do Brasil. O resultado aumentou para 11 jogos (nove vitórias e dois empates) a sequência invicta dos cariocas sob o comando do técnico Fernando Diniz. Ele foi questionado sobre o assunto e minimizou o feito, já projetando a sequência da temporada.
“Não fico preso à sequência, ela já está no passado. Não faz mais parte da história que a gente precisa escrever. A gente precisa continuar escrevendo história, a gente precisa se dedicar cada vez mais a melhorar a equipe, os adversários nos estudam, e nós os estudamos também. Temos o maior respeito pelos nossos adversários no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. A gente preparou tudo que precisava para enfrentar o Fortaleza, assim como foi contra o Bragantino. Não tem comodismo, a gente não pode se acomodar no campeonato, que é extremamente difícil, as partidas são desgastantes e as equipes são muito fortes”, disse.
Fernando Diniz também comentou os elogios ao bom desempenho do Fluminense. “Tem um monte de gente que joga bem de diferentes maneiras, concordo que a gente está cada vez mais sólido, sabendo jogar os jogos, time que se doa muito”, declarou.O Fluminense volta a campo nesta segunda-feira contra o Santos, às 20 horas (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: www.gazetaesportiva.com