Nesta sexta-feira, o Atlético-MG confirmou a saída do atacante Fábio Gomes por empréstimo ao Vasco. O vínculo do jogador com o Cruzmaltino é válido até 30 de novembro de 2022. Ou seja, até o fim desta temporada. Além disso, o Vasco será responsável por arcar com o salário de Fábio Gomes de maneira integral
No Galo desde o início do ano, o atacante atuou por 16 vezes e marcou três gols, além de três assistências. Ademais, esteve presente no elenco das conquistas da Supercopa do Brasil e do Campeonato Mineiro. Agora, disputa vaga com Raniel pela titularidade no ataque dos cariocas.
Assim, além do clube mineiro, o atleta de 25 anos soma passagens por Nacional-SP, Osasco Audax-SP, Carlos Renaux-SC, Albirex Niigata-JAP, Oeste-SP e NY Red Bulls-USA. Pelo time de Barueri, aliás, foi quando Fábio Gomes teve sua temporada mais artilheira. Em 2019, anotou 18 gols em 39 jogos.
Ex-Atlético-MG ainda não regularizado
Entretanto, o ex-Atlético-MG não está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Dessa forma, ainda não pode estrear pelo Vasco. Caso o clube carioca pretenda contar com o atacante já no próximo compromisso – contra a Chapecoense, no domingo, em São Januário -, tem até este sábado para inscrevê-lo.
O Atlético acertou o empréstimo do atacante Fábio Gomes para o @VascodaGama.
Pelo #Galo, foram 16 partidas e três gols marcados. Com a camisa Alvinegra, o atleta conquistou a Supercopa do Brasil e o Campeonato Mineiro.
Boa sorte e sucesso, Fábio! pic.twitter.com/7P1cHyCNkQ
— Atlético (@Atletico) July 29, 2022
Fonte: www.gazetaesportiva.com