O Fluminense fez grande turno no Campeonato Brasileiro. Os tricolores estão na terceira posição da Série A após 19 rodada.
Um dos destaques da equipe é o meia Ganso. O jogador voltou a grande fase nesta temporada e revelou que quase deixou o Fluminense no ano passado.
“Quase fui para o Santos no ano passado. O Diniz estava lá. Uma pena que não deu certo porque seria uma coisa boa naquele momento voltar, buscar novos ares. Tive momentos chatos, de ficar sem jogar, ficar no banco, jogar 10 minutos. Pensei em sair, mas tem que ter um pouquinho de paciência, perseverar um pouquinho”, disse ao canal do jornalista Rica Perrone, no Youtube.
Ganso não crê que esteja no radar do técnico Tite para a Seleção. O meia destacou que seu foco é conquistar títulos pelo Fluminense.
“Não penso em convocação, estou me divertindo. Ficaria surpreso. Procuro só me divertir, brincar e o que tiver de acontecer, vai acontecer. O principal, é levar o Fluminense e, principalmente uma pessoa especial, o Fernando Diniz, a serem campeões. É um cara que merece muito. O pessoal só vê título, mas o trabalho que ele faz com cada jogador…merece muito. Ele trabalha, é repetição demais e melhora muito o atleta”, declarou.
O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira, contra o Fortaleza, no Castelão, pela Copa do Brasil.
Fonte: www.gazetaesportiva.com