Corpos de Juarez Rodrigues Alves e Maria Aparecida Soares Alves foram encontrados no domingo
A Polícia Civil investiga a morte de dois idosos cujos corpos foram encontrados na manhã de domingo (24) em um sítio na Comunidade Santa Terezinha I, na zona rural de Nova Monte Verde (distante a 945 km de Cuiabá).
Trata-se de Juarez Rodrigues Alves, de 85 anos, e Maria Aparecida Soares Alves, de 75. A suspeita é de que eles tenham sido vítimas de um latrocínio (roubo seguido de morte).
O boletim de ocorrência da Polícia Militar narra que uma equipe foi acionada às 11h pela nora das vítimas. A mulher relatou que foi ao sítio dos sogros e, ao chegar, encontrou primeiro Juarez caído na entrada da residência com as mãos amarradas.
A nora entrou e chamou pela sogra, mas ninguém respondeu. Instantes depois, a encontrou caída no banheiro da casa, com lesões na cabeça.
A PM isolou o local e acionou a Polícia Civil.
Ao chegar, os policias se depararam com a casa toda revirada e com manchas de sangue pelo chão, o que indica que houve luta.
A nora relatou aos agentes que, na semana passada, chegou a sacar R$ 2,5 mil referentes à aposentadoria da sogra. No quarto de Maria Aparecida não foram localizados documentos e dinheiro.
Já no quarto em que Juarez dormia foram encontrados aproximadamente R$ 7,2 mil em dinheiro.
Por conta disso, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o casal tenha sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), já que mantinha o hábito de guardar dinheiro da aposentadoria na residência.
A Polícia também vai investigar se o suspeito conhecia o casal ou tinha algum parentesco com as vítimas.
Fonte: www.midianews.com.br