As duas vítimas já foram identificadas, são elas: José Roberto da Silva e Clemente Gonsalves Falcão
A Gerência de Medicina Legal de Tangará da Serra está em busca de familiares de duas vítimas, que se encontram na unidade para que sejam liberadas.
Uma delas é um homem identificado como José Roberto da Silva, 50 anos, falecido em Barra do Bugres. Ele é natural de São Luiz do Quitunde (Alagoas), e, conforme a Politec, morava há pouco tempo em Barra do Bugres.
O óbito ocorreu na última quinta-feira (14), devido a causas naturais e, até o momento, familiares da vítima não compareceram à unidade para que seja feita a liberação do corpo.
A outra vítima, identificada como Clemente Gonsalves Falcão, 54 anos, natural de Juscimeira, faleceu nesta terça-feira (19) em Barra do Bugres. Ele possui uma cicatriz extensa no braço e antebraço direito. Foi encontrado morto em via pública.
Caso os familiares não sejam localizados, os cadáveres serão sepultados no prazo de 30 dias, pelo serviço funerário municipal. Atualmente, a unidade de Medicina Legal do município possui duas vagas disponíveis para armazenamento em câmaras frias.
A Politec orienta às famílias que procurem o IML, localizado na Rua Domingos Germano de Souza, 05-A, esquina com a Rua 48, no bairro Jardim Paraíso, em Tangará da Serra.
Fonte: www.midianews.com.br