Primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), foi internada após sofrer um mal-estar na tarde quarta-feira (20), em Cuiabá. Ela foi encaminhada para Complexo Hospitalar de Cuiabá onde passa.
Conforme apurou o GD, a primeira-dama foi diagnosticada com um tumor na mão, ainda em maio. A doença só foi descoberta após ela sofrer uma queda em casa à época.
Com dores, Márcia passou por exames e foi informada que precisaria passar por uma cirurgia, o que acabou não ocorrendo a até o momento.
Já nesta quarta-feira, a primeira-dama passou mal e foi encaminhada a um hospital. Ela segue em observação até a liberação do laudo médico.
Nesta quarta, a esposa do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) participaria do evento da Secretaria de Assistência Social e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) para abertura de 1,2 mil vagas de cursos profissionalizantes.
O lançamento da ação estava marcado para acontecer nesta nesta quinta-feira (21), às 14h30, no Sesc Arsenal, porém a assessoria do órgão informou que “evento será realizado em nova data a ser divulgada”.
Por meio de sua asessoria de imprensa, Márcia agradeceu a preocupação de amigos e familiares. “A primeira-dama agradece o carinho e preocupação dos amigos e apoiadores e junto com sua equipe, se compromete a manter todos informados sobre seu estado”, escreveu.
Veja nota:
A primeira-dama de Cuiabá, Marcia Pinheiro, através de sua assessoria de imprensa, vem a público informar que a primeira-dama deu entrada no Complexo Hospitalar de Cuiabá nesta quarta-feira, 20. Após sentir uma indisposição, ela encontra-se em observação para uma detalhada bateria de exames e melhor avaliação.
A primeira-dama agradece, ainda, o carinho e preocupação dos amigos e apoiadores e junto com sua equipe, se compromete a manter todos informados sobre seu estado.
Fonte: gazetadigital.com.br