“Humilde”, Balbuena refuta alcunha de ídolo no Corinthians e agradece torcida

“Humilde”, Balbuena refuta alcunha de ídolo no Corinthians e agradece torcida
Compartilhar

O zagueiro Fabián Balbuena foi anunciado oficialmente pelo Corinthians na manhã desta segunda-feira e, após realizar avaliações físicas, já treinou com os companheiros. Muito bem-recepcionado nas redes sociais, ele refutou a alcunha de “ídolo”, como muitos torcedores o chamam, e agradeceu a torcida pelo carinho.

“Não sei se me chamaria de ídolo, mas, como sempre falo com muitos amigos corintianos, eu sempre senti o carinho do torcedor, estarei sempre grato e não sei se sou merecedor de tanto carinho. Desde que saí do Corinthians, faz quatro anos, pessoal não parou de estar em contato comigo. Esse carinho muito grande, não sei se sou merecedor, mas sou muito grato. Sempre que estiver aqui, dentro e fora de campo, vou dar o melhor para retribuir a Fiel”, iniciou o defensor em vídeo divulgado pelo clube.

Com características defensivas muito fortes e também faro de gol, Balbuena também é lembrado pela raça que demonstra em campo. Ele, porém, afirmou que todos os atletas que vestem a camisa do clube são assim.

“Sei que todos os jogadores do Corinthians fazem isso também (se entregam, mostram raça). Acho que isso já está instalado, não só agora, faz tempo. É uma identidade, então os jogadores que jogarem no Corinthians, a gente trata sempre de poder representar, de fazer o nosso melhor por esse manto. Dentro de campo vai ser isso: vontade, tentar fazer um bom trabalho para conseguir os resultados”.

O jogador chegou em um momento importante da temporada, após a saída de João Victor e com a assombração contínua de desfalques. Ainda assim, o time se classificou para as quartas de final de Libertadores e Copa do Brasil e, ainda, está nas primeiras posições do Brasileirão.

“Independente de o Balbuena voltar ou não, o Corinthians já está lutando por tudo e vai continuar. Tem um elenco muito grande, com jogadores de muita qualidade, os jovens que também estão mostrando muita personalidade. Essa mistura de juventude com experiência sempre dá bons resultados e está trazendo. A ideia é continuar com isso, eu vim para somar. Não vim com cartaz de titular, vim para ajudar, jogando ou não”, finalizou.

O Corinthians está se preparando, com Balbuena, para o jogo contra o Coritiba, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. Para poder atuar, porém, ele precisa reunir condições físicas e também aparecer no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %