Mulher foi jogada no provador e foi alvo de homem; ele foi encontrado em restaurante de bairro
Um homem de 29 anos foi preso, na tarde de sábado (16), após estuprar a vendedora de uma loja de roupas no bairro CPA III, em Cuiabá. Na fuga, ele ainda roubou produtos do estabelecimento.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por uma suposta briga entre uma vendedora e um cliente, no estabelecimento localizado próximo ao terminal de ônibus.
Ao chegarem ao local, os militares se depararam com a funcionária em choque. Ela relatou que o homem chegou à loja e a chamou em um canto, em seguida a agarrou por trás puxando-a com violência ao provador.
Dentro do cubículo, ele tirou o órgão genital para fora e a mandou tocar. A mulher, de 33 anos, conseguiu se desvencilhar e saiu correndo.
O homem também fugiu, mas não sem antes roubar uma calça jeans e uma bolsa da marca Nike.
Os policiais fizeram rondas na região e o encontraram em uma lanchonete perto do estabelecimento.
Exaltado, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia. Inicialmente, ele deu um documento falso, mas logo os policiais encontraram a identidade verdadeira.
O caso foi registrado como estupro, roubo e falsa identida.
Com ele foram encontrados outros produtos, possivelmente também fruto de furto ou roubo, além de uma balaclava e uma faca pequena.
Fonte: www.midianews.com.br