Os integrantes da quadrilha foram presos por tentativa de homicídio, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e direção alcoolizada
Policiais militares prenderam, na noite de quinta-feira (14), três homens e uma mulher por tentativa de homicídio, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e dirigir sob influência de álcool, na zona rural do Distrito de Novo Eldorado, em Tapurah (429 km de Cuiabá).
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares receberam denúncia de que os suspeitos teriam passado em frente a uma residência onde haviam cinco vítimas na área externa e um deles teria efetuado disparo de arma de fogo contra o grupo.
Logo em seguida, os suspeitos saíram em alta velocidade. Ninguém ficou ferido. Uma das vítimas reconheceu que um dos suspeitos era seu parente.
De imediato, os policiais realizaram buscas aos suspeitos pela região e conseguiu localizá-los. Durante busca veícular foi encontrado uma arma de pressão adaptada ao uso como arma de fogo, a qual possuí uma mira holográfica.
Na bolsa de uma suspeita foi encontrado uma caixa de munições, bem como no interior do carro também haviam munições. Os militares ainda encontraram diversas latinhas de cerveja.
Diante dos fatos, os suspeitos, a arma e as munições foram encaminhadas à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Fonte: www.midianews.com.br