São Paulo vende antecipadamente 33 mil ingressos para duelo com o Fluminense

São Paulo vende antecipadamente 33 mil ingressos para duelo com o Fluminense
Compartilhar

O São Paulo anunciou nesta sexta-feira a venda antecipada de 33 mil ingressos para o duelo deste domingo com o Fluminense, às 16h (de Brasília), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. As entradas para o jogo podem ser adquiridas exclusivamente pelo site totalacesso.com.

O ingresso mais barato sai por R$ 30 (R$ 15 meia entrada) e dá acesso ao Setor Norte (antiga Arquibancada Amarela), também conhecido como “Setor Popular”, já esgotado. Porém, ainda há bilhetes para as Arquibancadas Bitso Leste (antiga Arquibancada Azul) e Arquibancada Oeste (antiga Arquibancada Vermelha) por R$ 70 (R$ 35 meia entrada), além de outros setores mais caros.

A partida marca um confronto direto pelo G6 do Brasileirão, grupo que garante vaga na próxima edição da Libertadores. O São Paulo é o sétimo colocado, com 23 pontos, enquanto o Fluminense ocupa a quinta colocação, com 27 tentos.

Ambas as equipes vêm embaladas por suas classificações às quartas de final da copa do Brasil. Na última quinta-feira o São Paulo eliminou o Palmeiras, nos pênaltis, em pleno Allianz Parque. Já o Fluminense despachou o Cruzeiro na última terça, vencendo por 3 a 0 no Mineirão.

O Fluminense vive um momento especial na temporada sob o comando de Fernando Diniz, velho conhecido da torcida são-paulina. Sua equipe ostenta uma invencibilidade de mais de um mês. Nos últimos sete jogos foram seis vitórias e apenas um empate. Se superar o time de Rogério Ceni no Morumbi, o Tricolor carioca pode até mesmo assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, dependendo dos outros resultados da rodada.

O São Paulo, por sua vez, deve apostar em uma formação alternativa devido ao grande desgaste dos decisivos jogos recentes. Em 15 dias o Tricolor paulista teve decisões pelas oitavas de final da Sul-Americana, contra a Universidad Católica, e pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, além de ter enfrentado o Atlético-MG, no Mineirão, e o Atlético-GO, também fora de casa.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
De volta à Série A, Sport se consolida como maior clube do Nordeste nas redes sociais Gazeta Esportiva Por Redação  28/11/2024 às 22:48 • Atualizado: 28/11/2024 às 22:48 São Paulo, SP Garantido na Série A do Brasilierão em 2025, o Sport obteve resultados positivos para além do campo de jogo. O Leão se destacou com ações nas redes sociais, tendo se consolidado como o maior clube do Nordeste nas plataformas digitais.  Com mais de 5,3 milhões de seguidores no total, o Sport fica à frente de Bahia, que tem 5,2 milhões, Vitória, com 4,3 milhões, e Fortaleza, com 4 milhões. De acordo com o Ranking Digital dos Clubes Brasileiros do IBOPE Repucom, o Leão apresenta grande destaque no TikTok, com mais de 900 mil seguidores. Além disso, em novembro, o clube nordestino esteve entre os oitos times brasileiros com mais interações no Instagram (2,1 milhões).    Entre as equipes da Série B, o Sport se destacou no Threads, nova rede lançada após o recente bloqueio do X (antigo Twitter) no Brasil. Com o retorno do X após o período fora do ar, o clube nordestino obteve mais um canal de comunicação com sua torcida. Atualmente, o Leão possui mais de 224 mil seguidores na plataforma, ficando atrás apenas do Santos.  “Nosso trabalho nas redes sociais cresceu exponencialmente, comprovando o esforço da nossa equipe de marketing e comunicação. Por ser o clube do Nordeste com mais seguidores no X, o bloqueio da rede foi prejudicial em todos os sentidos, especialmente na parte comercial e no engajamento direto com nossos torcedores. Porém, nos deu a chance de começar do zero em uma nova plataforma, como o Threads, e já colhemos bons frutos”, analisa Lucas Liausu, vice-presidente de Comunicação do Leão.

De volta à Série A, Sport se consolida como maior clube do Nordeste nas redes sociais Gazeta Esportiva Por Redação 28/11/2024 às 22:48 • Atualizado: 28/11/2024 às 22:48 São Paulo, SP Garantido na Série A do Brasilierão em 2025, o Sport obteve resultados positivos para além do campo de jogo. O Leão se destacou com ações nas redes sociais, tendo se consolidado como o maior clube do Nordeste nas plataformas digitais. Com mais de 5,3 milhões de seguidores no total, o Sport fica à frente de Bahia, que tem 5,2 milhões, Vitória, com 4,3 milhões, e Fortaleza, com 4 milhões. De acordo com o Ranking Digital dos Clubes Brasileiros do IBOPE Repucom, o Leão apresenta grande destaque no TikTok, com mais de 900 mil seguidores. Além disso, em novembro, o clube nordestino esteve entre os oitos times brasileiros com mais interações no Instagram (2,1 milhões). Entre as equipes da Série B, o Sport se destacou no Threads, nova rede lançada após o recente bloqueio do X (antigo Twitter) no Brasil. Com o retorno do X após o período fora do ar, o clube nordestino obteve mais um canal de comunicação com sua torcida. Atualmente, o Leão possui mais de 224 mil seguidores na plataforma, ficando atrás apenas do Santos. “Nosso trabalho nas redes sociais cresceu exponencialmente, comprovando o esforço da nossa equipe de marketing e comunicação. Por ser o clube do Nordeste com mais seguidores no X, o bloqueio da rede foi prejudicial em todos os sentidos, especialmente na parte comercial e no engajamento direto com nossos torcedores. Porém, nos deu a chance de começar do zero em uma nova plataforma, como o Threads, e já colhemos bons frutos”, analisa Lucas Liausu, vice-presidente de Comunicação do Leão.