O ponta Gustavo Mosquito, do Corinthians, projetou a partida contra o Ceará, que será disputada neste sábado. O jogador de 24 anos admitiu que “é sempre difícil” jogar na Arena Castelão, mas disse que o Timão buscará os três pontos mesmo fora de casa.
“A gente sabe que jogar lá é sempre difícil, mas estamos bem, vivos nas três competições. Estamos com a confiança lá em cima, então é ir lá para fazer um grande jogo, buscar os três pontos, que é o mais importante. Temos totais condições para isso. Mas sabemos que será um jogo difícil, então com pés no chão, humildade, é fazer um grande jogo e voltar de lá com os três pontos”, disse Mosquito à Corinthians TV.
Após um tempo afastado por conta de uma tendinite, Mosquito voltou a entrar em campo na vitória por 1 a 0 contra o Flamengo, no último final de semana. Depois, ganhou mais minutos contra o Santos na quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Corinthians e Ceará se enfrentam neste sábado, às 21 horas (de Brasília), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A última vitória do Timão contra o Ceará na Arena Castelão foi no final de 2019, por 1 a 0.
Na temporada, Mosquito possui três gols em 28 jogos disputados. O jogador é uma alternativa para começar a partida contra o Vozão como titular.
Fonte: www.gazetaesportiva.com