Rogério Ceni fala sobre clássico entre São Paulo e Palmeiras: “Vai ser tático, difícil”

Rogério Ceni fala sobre clássico entre São Paulo e Palmeiras: “Vai ser tático, difícil”
Compartilhar

O técnico Rogério Ceni falou sobre o clássico entre São Paulo e Palmeiras, que será disputado nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil. O treinador projetou uma partida “difícil”, mas disse que sua equipe vai tentar “recuperar algo que ficou para trás na final do Campeonato Paulista.”

“Jogo tático, duro, difícil. Nós tivemos uma experiência negativa na última vez lá, acho que a gente pode ter tirado lições, aprendido. Um jogo que tem uma conotação muito maior que passar de fase. Acho que é tentar recuperar algo que ficou para trás na final do Campeonato Paulista”, comentou Ceni à SPFCTV.

Na final do Paulistão deste ano, o São Paulo perdeu por 4 a 0 no Allianz Parque após vencer por 3 a 1 na ida, no Morumbi. Dessa vez, o Tricolor bateu o rival por 1 a 0 na ida disputada no Morumbi.

Para a partida, Ceni não contará com alguns jogadores, como Arboleda, Reinaldo, Caio, Andrés Colorado, Alisson, Gabriel Sara, Luan, Alisson e André Anderson. Em compensação, o meia-atacante Nikão pode fazer seu retorno após dois meses de pausa devido a problemas físicos.

Os jogadores que foram ausência na última rodada do Brasileirão, contra o Atlético-MG, retornarão, como Léo, Luciano, Diego Costa, Gabriel Neves e Rodrigo Nestor. Todos estavam suspensos contra o Galo.

“Acho que recupera mais os jogadores, alguns que não jogaram e estão, consequentemente, mais descansados para poder participar dessa partida. Então a gente não vai medir esforços para tentar fazer o São Paulo passar de fase na Copa do Brasil”, completou Ceni.

Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será disputada no Allianz Parque.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
De volta à Série A, Sport se consolida como maior clube do Nordeste nas redes sociais Gazeta Esportiva Por Redação  28/11/2024 às 22:48 • Atualizado: 28/11/2024 às 22:48 São Paulo, SP Garantido na Série A do Brasilierão em 2025, o Sport obteve resultados positivos para além do campo de jogo. O Leão se destacou com ações nas redes sociais, tendo se consolidado como o maior clube do Nordeste nas plataformas digitais.  Com mais de 5,3 milhões de seguidores no total, o Sport fica à frente de Bahia, que tem 5,2 milhões, Vitória, com 4,3 milhões, e Fortaleza, com 4 milhões. De acordo com o Ranking Digital dos Clubes Brasileiros do IBOPE Repucom, o Leão apresenta grande destaque no TikTok, com mais de 900 mil seguidores. Além disso, em novembro, o clube nordestino esteve entre os oitos times brasileiros com mais interações no Instagram (2,1 milhões).    Entre as equipes da Série B, o Sport se destacou no Threads, nova rede lançada após o recente bloqueio do X (antigo Twitter) no Brasil. Com o retorno do X após o período fora do ar, o clube nordestino obteve mais um canal de comunicação com sua torcida. Atualmente, o Leão possui mais de 224 mil seguidores na plataforma, ficando atrás apenas do Santos.  “Nosso trabalho nas redes sociais cresceu exponencialmente, comprovando o esforço da nossa equipe de marketing e comunicação. Por ser o clube do Nordeste com mais seguidores no X, o bloqueio da rede foi prejudicial em todos os sentidos, especialmente na parte comercial e no engajamento direto com nossos torcedores. Porém, nos deu a chance de começar do zero em uma nova plataforma, como o Threads, e já colhemos bons frutos”, analisa Lucas Liausu, vice-presidente de Comunicação do Leão.

De volta à Série A, Sport se consolida como maior clube do Nordeste nas redes sociais Gazeta Esportiva Por Redação 28/11/2024 às 22:48 • Atualizado: 28/11/2024 às 22:48 São Paulo, SP Garantido na Série A do Brasilierão em 2025, o Sport obteve resultados positivos para além do campo de jogo. O Leão se destacou com ações nas redes sociais, tendo se consolidado como o maior clube do Nordeste nas plataformas digitais. Com mais de 5,3 milhões de seguidores no total, o Sport fica à frente de Bahia, que tem 5,2 milhões, Vitória, com 4,3 milhões, e Fortaleza, com 4 milhões. De acordo com o Ranking Digital dos Clubes Brasileiros do IBOPE Repucom, o Leão apresenta grande destaque no TikTok, com mais de 900 mil seguidores. Além disso, em novembro, o clube nordestino esteve entre os oitos times brasileiros com mais interações no Instagram (2,1 milhões). Entre as equipes da Série B, o Sport se destacou no Threads, nova rede lançada após o recente bloqueio do X (antigo Twitter) no Brasil. Com o retorno do X após o período fora do ar, o clube nordestino obteve mais um canal de comunicação com sua torcida. Atualmente, o Leão possui mais de 224 mil seguidores na plataforma, ficando atrás apenas do Santos. “Nosso trabalho nas redes sociais cresceu exponencialmente, comprovando o esforço da nossa equipe de marketing e comunicação. Por ser o clube do Nordeste com mais seguidores no X, o bloqueio da rede foi prejudicial em todos os sentidos, especialmente na parte comercial e no engajamento direto com nossos torcedores. Porém, nos deu a chance de começar do zero em uma nova plataforma, como o Threads, e já colhemos bons frutos”, analisa Lucas Liausu, vice-presidente de Comunicação do Leão.