O Fluminense derrotou o Cruzeiro por 3 a 0 e se classificou na Copa do Brasil. A partida foi especial para o goleiro, que voltou ao Mineirão após deixar o clube mineiro em janeiro deste ano. Durante os 90 minutos, Fábio foi vaiado pela torcida do Cruzeiro.
“Ele é um dos maiores ídolos da história do Cruzeiro. Se foi vaiado, é uma pena. Era um jogo especial, importante para ele. Ele foi gigante, para mim, é um dos maiores goleiros da história do país”, disse.
“Acho que ele nem sabe o tamanho dele. É uma pessoa especial, ímpar. Fez defesas importantes, bonitas, como fez contra o Ceará. É um cara que merece muito”, completou.
Após a classificação, o perfil oficial do Fluminense cutucou o Cruzeiro e publicou um “agradecimento” a Ronaldo Fenômeno pela liberação do experiente goleiro.
Agora, o Fluminense volta as atenções ao Campeonato Brasileiro. A equipe de Diniz tem 27 pontos, apenas três a menos que o líder Palmeiras e está em quinto lugar. O próximo duelo do Tricolor é neste domingo, contra o São Paulo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi.
OBRIGADO, FENÔMENO! PAREDÃO TRICOLOR! 👊🏼🇭🇺 pic.twitter.com/khkXfMgQuo
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) July 13, 2022
Fonte: www.gazetaesportiva.com