Mulher chegou a ser agredida com um pedaço de madeira e confusão foi separada por vizinhos
Uma mulher foi agredida por três vizinhas devido ao lixo que ela acumulava e à água suja de fossa que saía de dentro da casa dela. O caso aconteceu na última segunda-feira (11) em Rondonópolis.
O fato aconteceu por volta das 21h no Residencial Altamirando. Segundo a vítima, de 32 anos, há vários dias que ela tem tido problemas com a vizinhança por causa do lixo que deixa em frente à casa e da água suja de fossa.
Conforme seu relato, ao chegar da academia foi chamada pelos vizinhos para resolver o problema e iniciou uma discussão com uma menina de 14 anos e seu pai, quando a irmã da menina, de 17 anos, chegou e deu um tapa em seu rosto.
Em seguida, a agressora chamou a mãe, de 42 anos, que agarrou a vítima pelos cabelos e, com um pedaço de madeira, bateu nas suas costas.
Tentando se defender, a vítima se jogou no chão se debatendo, o que a fez acertar a testa da menina de 14 anos, gerando um hematoma. A confusão só parou quando outros vizinhos interviram para separar a briga, fazendo com que a mulher conseguisse se refugiar dentro de casa.
Todas as mulheres foram encaminhadas para a delegacia para que o caso seja investigado.
Fonte: www.midianews.com.br