Crime teria ocorrido durante um desentendimento na tarde de segunda-feira, em Jaciara
Uma mulher de 48 anos foi presa suspeita de matar o marido a facadas no pescoço, na tarde de segunda-feira (11), em Jaciara (a 145 quilômetros de Cuiabá). Ambos eram moradores de rua.
A esposa da vítima confessou ter cometido o crime após uma discussão. Segundo a Polícia Civil, Arielton Evandro de Abreu vivia com a esposa em um barraco de lona, nas proximidades de um posto de combustíveis.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada com a informação de que havia um cadáver nas proximidades do Cras (Centro de Referência de Assistência Social).
O corpo de Arielton foi encontrado em uma valeta cheia de mato, vestindo apenas uma calça jeans e chinelos. O golpe de faca foi dado do lado direito do pescoço.
Durante as investigações, a Polícia encontrou uma testemunha e a esposa da vítima, que no início negou a autoria do crime.
De acordo com a testemunha, a mulher chegou chorando pela manhã no barraco e disse ter tido um desentendimento com o marido. Durante a briga, conforme o B.O, ela golpeou o marido e ele caiu morto, na “valeta próxima ao Cras”.
A mulher foi presa e autuada pelo homicídio.
Fonte: www.midianews.com.br