Autor do gol do título do Palmeiras na Libertadores de 2020, Breno Lopes voltou a se destacar pela competição continental na última quarta-feira. Na goleada por 5 a 0 contra o Cerro Porteño, ele entrou na segunda etapa e, além de anotar um gol, deu a assistência para a bicicleta de Rony, que fechou o placar.
Depois do treino desta sexta-feira, o atacante comentou sobre a concorrência no ataque do Palmeiras e comemorou a boa atuação contra os paraguaios.
“Temos um elenco muito qualificado e a concorrência é muito grande, então é muito importante estar sempre preparado. O professor sempre nos fala para fazermos o nosso melhor e trabalhar firme, que é o que podemos controlar. É o que venho fazendo e, quando a oportunidade surge, busco fazer o melhor. Fiquei feliz pelo último jogo, pela assistência, pelo gol e principalmente pelo objetivo conquistado, que foi a classificação”, declarou.
Contra o Cerro Porteño, Breno Lopes entrou em campo aos 22 minutos do segundo tempo. Ele precisou de apenas de apenas sete minutos para balançar a rede, ao receber assistência de Rony. Pouco depois, retribuiu o passe com um cruzamento na medida para o camisa 10 anotar um golaço de bicicleta.
Breno Lopes não figura entre os titulares do elenco palmeirense. Ainda assim, o atacante falou sobre o apoio da torcida.
“Sempre bom ter o carinho do torcedor, me ajuda bastante. Eles apoiam muito o nosso elenco. Fico feliz quando entro bem e eles me agradecem nas redes sociais. Então, tenho de trabalhar para entregar o melhor em campo para o torcedor”, disse o jogador.
Na atual temporada, Breno Lopes participou de 28 jogos, com quatro gols marcados e duas assistências. Ele chegou ao Palmeiras em 2020, depois de se destacar na Série B pelo Juventude.
Fonte: www.gazetaesportiva.com