São Paulo anuncia 20 mil ingressos vendidos para duelo com a Católica

São Paulo anuncia 20 mil ingressos vendidos para duelo com a Católica
Compartilhar

O São Paulo anunciou nesta segunda-feira a venda antecipada de 20 mil ingressos para o confronto da próxima quinta com a Universidad Católica, do Chile, pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Os ingressos são comercializados exclusivamente pelo site totalacesso.com.

Com o bom número de entradas comercializadas logo no primeiro dia de vendas para o público geral, o São Paulo tem a expectativa de casa cheia no Morumbi para o jogo que definirá o classificado às quartas de final da Sul-Americana.

As meias entradas de arquibancadas já estão esgotadas, mas ainda há ingressos para os setores em questão. O mais barato sai por R$ 30 e dá acesso à Arquibancada Norte, também conhecida como Setor Popular.

O São Paulo pode até perder por 1 a 0 que ainda assim avançará de fase. Em caso de derrota tricolor por dois gols de diferença, a classificação será decidida nos pênaltis. A Universidad Católica só garantira sua vaga nas quartas de final no tempo regulamentar se triunfar por 3 a 0 ou por qualquer placar com diferença de três gols.

Se sua classificação na Sul-Americana for confirmada, o São Paulo terá pela frente nas quartas de final o vencedor do duelo entre Ceará e The Strongest. No primeiro jogo, na Bolívia, o Vozão venceu por 2 a 1.

Confira o preço de todos os ingressos à venda para o jogo contra a Católica:

Arquibancada Norte (Setor Popular): R$ 15 (meia)/ R$ 30
Arquibancada Sul: R$ 20 (meia)/ R$ 40
Arquibancada Bitso Leste: R$ 35 (meia)/ R$ 70
Cadeira Superior Sul: R$ 50 (meia)/ R$ 100
Cadeira Especial Leste: R$ 70 (meia)/ R$ 140
Cadeira Térrea Bitso Leste: R$ 50 (meia)/ R$ 100
Camarotes dos Ídolos: R$ 290
Camarote corporativo SPFC – Único: R$ 250

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
De volta à Série A, Sport se consolida como maior clube do Nordeste nas redes sociais Gazeta Esportiva Por Redação  28/11/2024 às 22:48 • Atualizado: 28/11/2024 às 22:48 São Paulo, SP Garantido na Série A do Brasilierão em 2025, o Sport obteve resultados positivos para além do campo de jogo. O Leão se destacou com ações nas redes sociais, tendo se consolidado como o maior clube do Nordeste nas plataformas digitais.  Com mais de 5,3 milhões de seguidores no total, o Sport fica à frente de Bahia, que tem 5,2 milhões, Vitória, com 4,3 milhões, e Fortaleza, com 4 milhões. De acordo com o Ranking Digital dos Clubes Brasileiros do IBOPE Repucom, o Leão apresenta grande destaque no TikTok, com mais de 900 mil seguidores. Além disso, em novembro, o clube nordestino esteve entre os oitos times brasileiros com mais interações no Instagram (2,1 milhões).    Entre as equipes da Série B, o Sport se destacou no Threads, nova rede lançada após o recente bloqueio do X (antigo Twitter) no Brasil. Com o retorno do X após o período fora do ar, o clube nordestino obteve mais um canal de comunicação com sua torcida. Atualmente, o Leão possui mais de 224 mil seguidores na plataforma, ficando atrás apenas do Santos.  “Nosso trabalho nas redes sociais cresceu exponencialmente, comprovando o esforço da nossa equipe de marketing e comunicação. Por ser o clube do Nordeste com mais seguidores no X, o bloqueio da rede foi prejudicial em todos os sentidos, especialmente na parte comercial e no engajamento direto com nossos torcedores. Porém, nos deu a chance de começar do zero em uma nova plataforma, como o Threads, e já colhemos bons frutos”, analisa Lucas Liausu, vice-presidente de Comunicação do Leão.

De volta à Série A, Sport se consolida como maior clube do Nordeste nas redes sociais Gazeta Esportiva Por Redação 28/11/2024 às 22:48 • Atualizado: 28/11/2024 às 22:48 São Paulo, SP Garantido na Série A do Brasilierão em 2025, o Sport obteve resultados positivos para além do campo de jogo. O Leão se destacou com ações nas redes sociais, tendo se consolidado como o maior clube do Nordeste nas plataformas digitais. Com mais de 5,3 milhões de seguidores no total, o Sport fica à frente de Bahia, que tem 5,2 milhões, Vitória, com 4,3 milhões, e Fortaleza, com 4 milhões. De acordo com o Ranking Digital dos Clubes Brasileiros do IBOPE Repucom, o Leão apresenta grande destaque no TikTok, com mais de 900 mil seguidores. Além disso, em novembro, o clube nordestino esteve entre os oitos times brasileiros com mais interações no Instagram (2,1 milhões). Entre as equipes da Série B, o Sport se destacou no Threads, nova rede lançada após o recente bloqueio do X (antigo Twitter) no Brasil. Com o retorno do X após o período fora do ar, o clube nordestino obteve mais um canal de comunicação com sua torcida. Atualmente, o Leão possui mais de 224 mil seguidores na plataforma, ficando atrás apenas do Santos. “Nosso trabalho nas redes sociais cresceu exponencialmente, comprovando o esforço da nossa equipe de marketing e comunicação. Por ser o clube do Nordeste com mais seguidores no X, o bloqueio da rede foi prejudicial em todos os sentidos, especialmente na parte comercial e no engajamento direto com nossos torcedores. Porém, nos deu a chance de começar do zero em uma nova plataforma, como o Threads, e já colhemos bons frutos”, analisa Lucas Liausu, vice-presidente de Comunicação do Leão.