De olho em voos mais altos na Sul-Americana, Bustos deve escalar Santos com força máxima contra o Táchira

De olho em voos mais altos na Sul-Americana, Bustos deve escalar Santos com força máxima contra o Táchira
Compartilhar

Com a má fase no Campeonato Brasileiro e em situação bem difícil na Copa do Brasil, o Santos deve começar a olhar com mais atenção na sequência da temporada para a Copa Sul-Americana. O time joga nesta quarta-feira contra o Deportivo Táchira, da Venezuela, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pela rodada de volta das oitavas de final, e a tendência é o treinador argentino Fabián Bustos escalar o que tem de melhor à disposição.

Por conta de longas viagens – o Santos já jogou no Chile, Argentina, Equador e Venezuela -, a comissão técnica preferiu poupar o elenco em alguns jogos da competição, mas agora a situação é diferente. Até mesmo porque a vaga nas quartas de final está mais próxima com o empate por 1 a 1 no jogo de ida em solo venezuelano.

Há também o fato de o time dar uma resposta à má fase que vive atualmente. Contando as três competições que disputa simultâneamente, o Santos conseguiu apenas uma vitória nos últimos 12 jogos. O trabalho de Fabián Bustos tem sido questionado e a pressão só aumenta com os resultados negativos.

Para encarar o Deportivo Táchira, o lateral-direito Madson continua fora, ainda se recuperando de uma lesão muscular, enquanto que o zagueiro Maicon, com o mesmo problema, tem pouca chance de entrar em campo, apesar de ter treinado com o elenco nesta segunda-feira no CT Rei Pelé.

Assim, um provável Santos para começar a partida nesta quarta-feira é: João Paulo; Auro, Kaiky, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Zanocelo, Jhojan Julio (Bruno Oliveira) e Lucas Braga; Marcos Leonardo e Ângelo.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
De volta à Série A, Sport se consolida como maior clube do Nordeste nas redes sociais Gazeta Esportiva Por Redação  28/11/2024 às 22:48 • Atualizado: 28/11/2024 às 22:48 São Paulo, SP Garantido na Série A do Brasilierão em 2025, o Sport obteve resultados positivos para além do campo de jogo. O Leão se destacou com ações nas redes sociais, tendo se consolidado como o maior clube do Nordeste nas plataformas digitais.  Com mais de 5,3 milhões de seguidores no total, o Sport fica à frente de Bahia, que tem 5,2 milhões, Vitória, com 4,3 milhões, e Fortaleza, com 4 milhões. De acordo com o Ranking Digital dos Clubes Brasileiros do IBOPE Repucom, o Leão apresenta grande destaque no TikTok, com mais de 900 mil seguidores. Além disso, em novembro, o clube nordestino esteve entre os oitos times brasileiros com mais interações no Instagram (2,1 milhões).    Entre as equipes da Série B, o Sport se destacou no Threads, nova rede lançada após o recente bloqueio do X (antigo Twitter) no Brasil. Com o retorno do X após o período fora do ar, o clube nordestino obteve mais um canal de comunicação com sua torcida. Atualmente, o Leão possui mais de 224 mil seguidores na plataforma, ficando atrás apenas do Santos.  “Nosso trabalho nas redes sociais cresceu exponencialmente, comprovando o esforço da nossa equipe de marketing e comunicação. Por ser o clube do Nordeste com mais seguidores no X, o bloqueio da rede foi prejudicial em todos os sentidos, especialmente na parte comercial e no engajamento direto com nossos torcedores. Porém, nos deu a chance de começar do zero em uma nova plataforma, como o Threads, e já colhemos bons frutos”, analisa Lucas Liausu, vice-presidente de Comunicação do Leão.

De volta à Série A, Sport se consolida como maior clube do Nordeste nas redes sociais Gazeta Esportiva Por Redação 28/11/2024 às 22:48 • Atualizado: 28/11/2024 às 22:48 São Paulo, SP Garantido na Série A do Brasilierão em 2025, o Sport obteve resultados positivos para além do campo de jogo. O Leão se destacou com ações nas redes sociais, tendo se consolidado como o maior clube do Nordeste nas plataformas digitais. Com mais de 5,3 milhões de seguidores no total, o Sport fica à frente de Bahia, que tem 5,2 milhões, Vitória, com 4,3 milhões, e Fortaleza, com 4 milhões. De acordo com o Ranking Digital dos Clubes Brasileiros do IBOPE Repucom, o Leão apresenta grande destaque no TikTok, com mais de 900 mil seguidores. Além disso, em novembro, o clube nordestino esteve entre os oitos times brasileiros com mais interações no Instagram (2,1 milhões). Entre as equipes da Série B, o Sport se destacou no Threads, nova rede lançada após o recente bloqueio do X (antigo Twitter) no Brasil. Com o retorno do X após o período fora do ar, o clube nordestino obteve mais um canal de comunicação com sua torcida. Atualmente, o Leão possui mais de 224 mil seguidores na plataforma, ficando atrás apenas do Santos. “Nosso trabalho nas redes sociais cresceu exponencialmente, comprovando o esforço da nossa equipe de marketing e comunicação. Por ser o clube do Nordeste com mais seguidores no X, o bloqueio da rede foi prejudicial em todos os sentidos, especialmente na parte comercial e no engajamento direto com nossos torcedores. Porém, nos deu a chance de começar do zero em uma nova plataforma, como o Threads, e já colhemos bons frutos”, analisa Lucas Liausu, vice-presidente de Comunicação do Leão.