Anitta apoia Vitão por look inusitado e rebate ataques contra o cantor: ‘Gente babaca’

Anitta apoia Vitão por look inusitado e rebate ataques contra o cantor: ‘Gente babaca’
Compartilhar

Vitão deixou de lado o cabelão e aderiu a um penteado com quatro coques. Contudo, o visual do cantor passou a ser criticado nas redes sociais.

Dona da música mais escutada no mundoAnitta saiu em defesa de Vitão após o cantor ser vítima de novos ataques nas redes sociais. Os comentários negativos foram direcionados a um vídeo compartilhado pelo artista em sua página do TikTok e do Instagram. Nele, o finalista da “Dança dos Famosos” aparece com os cabelos presos em dois coques, maquiagem colorida e luvas.

“É Luisa, melhor sozinha mesmo”, comentou um citando a ex-namorada do músico, Luísa Sonza. “Isso é um pedido de ajuda?”, perguntou outro. “Não tô entendendo nada”, afirmou um terceiro. “Menos era tão mais”, lamentou uma. “Só quer biscoito”, disparou um. “Faz de tudo para aparecer”, acrescentou uma outra.

Anitta apoio o look inusitado de Vitão e rebateu as críticas contra o compositor. “Quanto comentário babaca. Quanta gente babaca nesse mundo. Arrasa, Vitão”, incentivou a funkeira.

VITÃO MANDA RECADO PARA ANITTA

Vitão agradeceu o apoio de Anitta. “Liberdade pra dentro da cabeça e pro mundo a fora. Assistam meu clique novo, que eu tô bem lindo lá com meu penteadinho pra você pode fazer igual depois. Obrigado, Anitta, por sempre me exaltar como artista. É isso que importa pra mim. Somos gigantes e imortais”, escreveu nos Stories do Instagram.

VITÃO EXPÕE VONTADE DE SE EXPRESSAR CADA VEZ MAIS

Recentemente, Vitão abriu o jogo sobre namoro e sexualidade. O cantor explicou que está cansado de ter que ser como as pessoas querem e esperam que ele seja.

“Quero poder ser e existir da forma que eu quiser. Se amanhã eu quiser usar sutiã ok, que a gente posso ser e se expressar da forma que a gente quiser e as pessoas não precisam rotular a gente de algo”, declarou. Ele ainda desabafou que gostaria de não dar tanta satisfação sobre suas escolhas:

“As pessoas ligam tudo muito a sexo no final, o que importa é com quem se relaciona ou não. Quero liberdade e não quero me rotular e estar dentro de uma caixinha. Não quero ser assim, respeito quem gosta de estar em uma caixinha, mas a gente tem que ter liberdade de ser essa metamorfose ambulante”.

Purepeople

Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %