Deputado estadual defendeu uma candidatura ao Senado que beneficie a classe trabalhadora
O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) afirmou ser contra uma aliança política do PT com o deputado federal Neri Geller (PP).
A declaração foi dada após Lúdio ser questionado sobre a aproximação de Geller com partido para conseguir apoio à sua candidatura ao Senado.
“Eu sou contrário à aliança política em Mato Grosso com os representantes do agronegócio e bolsonaristas”, disse.
Neri chegou a afirmar que teve um encontro com a presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, com quem teve uma conversa “boa” e de “alto nível”.
Apesar de já ter dado opinião positiva sobre a estratégia da chapa Lula-Alckimin de se aproximar das lideranças do agro no Estado, Lúdio agora defende que é necessário um representante no Senado que beneficie a classe trabalhadora.
“Mato Grosso tem três senadores que representam o direito dos mais ricos, nós queremos senador ou senadora que defendam os interesses da população trabalhadora”, afirmou.
O deputado ainda defendeu a aproximação e tentativa de diálogo com o PSB, alegando que é importante construir o mais amplo arco de alianças políticas para eleição de Lula no Estado
Fonte: www.midianews.com.br